
Trata-se do primeiro pedido oficial de separação por parte de um casal homossexual
O casal espanhol em causa firmou a sua união em Outubro do ano passado, em Rivas-Vaciamadrid, pese embora já mantivesse uma união de facto desde 1993. Segundo o pedido, um dos cônjuges reclama o pagamento de uma pensão de 7000 euros mensais. Motivo? Dedicação às tarefas domésticas. Quer também ficar com a casa e com os animais que nela habitam, pelo menos durante os próximos 15 anos, sensivelmente o mesmo tempo que durou a união de facto. O cônjuge que pede a separação (identificado como HBS) alega ainda que, em 2001, ambos se registaram como casal de facto, na Comunidade de Madrid, motivo pelo qual ele pede que a união seja considerada desde 1993, uma vez que o matrimónio só não se realizou antes por impedimento legal.
O requerente da separação alega ainda que sempre se dedicou ao lar como se fosse uma autêntica dona de casa, enquanto que o outro elemento do casal (FCMDC) trabalhava, por forma a proporcionar os meios de sustento de ambos.
O casal patenteou sempre um elevado nível de vida - cruzeiros de luxo, dois automóveis, um "chalet" com
Visto aqui:
3 comentários:
Ainda não li mas é a foto mais nogenta e repugnante que vi NOJO, ASCO, Empalamento
COISAS de bichas ricas e asquerosas.
Um Título bem falacioso "Um pedido de divórcio em mais de 4500 casamentos", isso quer dizer o quê??? Os putos dos Gays não se divorciam???????? As bichas são todas certinhas, BOA... vamos todas ser bichas, ENA pá...Que Bom!!!!!!!!! ENA, ENA. Não quero ser mais carne ou peixe, vamos todos ser atum. É a solução vamos todos assumir duma puta vez que esta merda é natural e não é um comportamento desviante,BOA!?!?? Vamos todos ser bichonas e vamos ver se a evolução da espécie no mostra algum caminho alternativo para a reprodução e continuidade da mesma... OBVIAMENTE que só daqui a algumas dezenas de séculos teremos resultados, mas que se LIXE ser bicha é ser FIXE. E agora está na moda e tudo.
Enviar um comentário