domingo, junho 18, 2006

O que se faz na Santa Terrinha


Eu sei, eu sei....é difícil para quem não tem as suas raízes na dita Santa Terrinha, perceber o que se pode fazer nela, e o que a mesma tem para oferecer a um/a simples transeunte. Pergunto a quem me acompanha neste caminho por vezes sinuoso, (… o que vamos ver, o que há para fazer, o que há para descobrir…), mas a resposta tarda em chegar, e/ou quando chega, dirige-se para as maravilhas da natureza, que tenho que confessar que por vezes até lhe acho alguma piada, mas será que só existe isso para maravilhar, ou é sintomático de quem tem as suas raízes na dita Santa Terrinha. Não será “redutor” atribuir-mos um só encantamento e classificá-lo como a única maravilha?....ou será que só quem nela tem as suas raízes, percebe a magnificência das oferendas naturais que a Santa Terrinha tem?

Com um carinho especial para ti....
Sandra

4 comentários:

Anónimo disse...

Cheira-me a picanço...!!!

P.S. Fui o visitante 666!E agora?

Becas disse...

O que se faz na SANTA TERRINHA!?!?!?!?!?
Muito mais do que em S. Miguel do Axe.
Esplanadar,Esplanadar,Esplanadar, Esplanadar e claro a célebre e sempre triste "volta em redondo". Sim, porque se fosse "volta em quadrado" era bem mais interessante. Valha-me ao menos o Centro Cultural de S. Miguel do Axe.
Tanta COISA com a SANTA TERRINHA mas todos os do Axer cá vêem parar.

Becas disse...

Quanto mais não vale uma mancha de castanheiro que um rebolo de granito...

Becas disse...

Abençoados ANÓNIMOS deviam ser todos capados e laqueadas... para não se reproduzirem, ó praga da net.
Vivam os bombos. quem tem tomates dá a cara.