terça-feira, junho 20, 2006

Bloguistas

O Merecido Reconhecimento dos Anónimos


Após uma reflexão cuidada sobre esta questão, pareceu-me pertinente tecer algumas considerações sobre os reconhecidos anónimos, e perceber que espécie de indivíduos compõe a nossa teia social.

Em primeiro lugar, uma das características que lhes imputo, é nunca lerem um post por inteiro, levando-me a crer, que estas criaturas têm um colossal défice de capacidade, discernimento e interpretação de textos. Para além do mais, a (in)capacidade de feedback é sempre reduzida e desprovida de conteúdo, levando a que o tipo de argumentação e de razão sejam socorridos de cobardia e de ataques medianos.

Em segundo lugar, tratam-se de “seres” micro-encefálico e com um Q.I. bastante reduzido. Factor este, que os leva a nunca se identificarem, talvez por timidez, ou por uma incapacidade inata que é apanágio deste tipo de gente, ou quem sabe do fraco papel social que desempenham no grupo de pares, ou mesmo na interacção social global.

Por último, tenho que congratular os bloguistas anónimos, pois sem eles a minha vida seria bem menos divertida, e fastidiosa.

2 comentários:

Becas disse...

ena FDS. pó caraças, ganda malhuça nos gajos,metem-se com uma raiana até a pele lhes salta.

Anónimo disse...

é assim mesmo....dureza!!!!