
Para os mais alienados, com inclinação para a distracção e/ou diversão……. Nunca é demais alertar para os cuidados que se devem ter com aqueles que andam por ai.
Por favor! Olhem primeiro para vocês, e depois então julguem os outros.
Qualquer dia vêm dar connosco dentro de um bloco de betão.
"Numa administração estruturada hierarquicamente, as pessoas tendem a ser promovidas até ao seu nível de incompetência"
Perante muito do que tem observado por aí fora, você já desconfiava de tanta coincidência, não era?
Que aconteceu de errado com aquele seu colega, que era muito competente e expedito, até chegar a chefe do departamento?
Porque será que um director da empresa de um seu amigo, faz questão de querer saber todos os e-mails trocados entre os funcionários do departamento mas que acumula todos os processos e quase não dá despacho a nenhum?
Por outro lado, qual foi o seu espanto perante a revelação, em recentes dados estatísticos, de que mais de 80% dos responsáveis empresariais em Portugal nem sequer possuem o 9º ano de escolaridade...
Pois...não era em vão que você já se questionava: "Como é que todo um bando de idiotas consegue estar à frente de empresas, fábricas, partidos políticos, serviços públicos, ministérios...?"
Pois agora já sabe!
E este princípio, dado o seu manifesto "reconhecimento generalizado" foi, claro, "generalizado", e diz o seguinte:
"Um sistema evolutivo tende a desenvolver-se até atingir o seu limite de competência adaptativa"
O cromo ou crómio ( do grego "chrôma", cor ) é um elemento químico símbolo Cr , número atômico 24 ( 24 prótons e 24 elétrons ) e massa atómica 52 u, sólido em temperatura ambiente.
Foi descoberto em 1797 por Louis Nicolas Vauquelin no mineral crocoíta encontrado na Rússia.
Esquisito ia afiançar, que tinha uma estrutura eréctil, mais ou menos com 1.80 de altura, não muito nutrido, e com algumas paridades àqueles que se dizem ser os nossos antepassados. Curiosamente sabe pronunciar e articular, por vezes com alguma dificuldade umas palavritas, apesar de achar que o conceito de verborreicar é usado com mais frequência.